Zurich reforça presença no Funchal

Com abertura de novo escritório na Rua da Cooperativa Agrícola R/CB.

A Zurich reforça a sua presença na Madeira com a abertura de um novo escritório do Agente principal Riskseg, no Funchal, a partir deste mês, na Rua da Cooperativa Agrícola R/BC. Com esta entrada em funcionamento, a Zurich aumenta os pontos de contacto com os seus clientes na ilha da Madeira. A Riskseg Mediação de Seguros Lda tem já dois escritórios a funcionar, um no Funchal e outro em São Vicente.

Rita Almeida, diretora comercial do canal Agentes da Zurich em Portugal, sublinha a importância do reforço da rede de mediação em todo o país. “Para a Zurich é fundamental garantir e elevar a qualidade do serviço e nesse âmbito, a nossa rede de mediadores desempenha um papel fundamental, já que é a rede que acompanha e apoia diretamente o cliente. É crucial a abertura de mais este escritório para garantir a abrangência e a qualidade de serviço que nos caracteriza”, salienta.

A Zurich foi recentemente considerada a Companhia de Seguros com os clientes mais satisfeitos do mercado pelo Estudo do Índice Nacional de Satisfação do Cliente, ECSI – tem mais de 800 pontos de contacto com os clientes, em todo o país.

A Zurich é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa, América do Norte, América Latina, Pacífico Asiático, Médio Oriente, entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 colaboradores que servem clientes em mais de 170 países.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB