Albuquerque “sem medo” de Jardim

Miguel Albuquerque garantiu que vai manter sempre as suas posições políticas “sem ofender ninguém nem engendrar bocas indiretas”.

O presidente da autarquia do Funchal, Miguel Albuquerque, afirmou esta tarde que não se sentiu incomodado com o artigo que o presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim escreveu hoje, o qual, fazia críticas indiretas à candidatura de Miguel Albuquerque. Questionado pelos jornalistas Albuquerque respondeu que “Eu não faço nenhum comentário porque quando eu quero fazer críticas não faço indiretamente”. O edil falava à margem de uma conferência no âmbito da Expo-Energias, do qual, foi prelactor convidado o secretário de estado da Energia, Artur Trindade. Instigado ainda a comentar o facto de Jardim ter dito que “foi apunhalado pelas costas” referindo-se implicitamente a Albuquerque, o edil funchalense assegurou que “Para mim não são de certeza, porque eu tenho muitos defeitos mas há um que não tenho é que digo pela frente aquilo que tenho para dizer”, atirou.

O autarca frisou ainda que a sua postura será sempre a mesma “neste momento, o fundamental é que o PSD/Madeira cumpra aquilo que está nos estatutos, depois a dialética e aquilo que se diz cada um fica com ela” salientou, acrescentando “a minha atitude tem sido uma atitude positiva de elevação e de alertar para determinados pressupostos que devem seguidos, mas dentro de um espírito que acho que é essencial dentro de uma sociedade, adulta, democrática e cívicamente madura, que é o do respeito e de o relacionamento entre as pessoas. As pessoas para expressarem as suas ideias não tem de ofender ninguém, nem de engendrar bocas diretas ou indiretas. A minha atitude será sempre uma atitude de manutenção das minhas posições e ideias políticas, mediamente um princípio de relacionamento frontal, mas respeito para com as pessoas”, assentiu. Sobre os apoiantes o autarca adiantou que já tem muitos e que espera ter muito mais. (Vídeo dentro de instantes).

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [fbshare]


PUB