Nokia Gamelopers 2012 alarga prazo de candidaturas

Estudantes universitários vêem prolongado o prazo de submissão de aplicações até ao dia 30 de setembro.

O Nokia Gamelopers 2012 arrancou, e até agora o balanço é muito positivo. Os estudantes universitários que pretendam concorrer ao concurso Nokia Gamelopers 2012, e que nesta altura estão em época de exames, vêem prolongado o prazo de submissão de aplicações até ao dia 30 de setembro de 2012.

Este concurso organizado pela Universia e que desafia os estudantes universitários a desenvolver aplicações em Symbian Qt, Windows Phone e Java, já concluiu as sessões de formação presenciais nas Universidades Portuguesas.

Paralelamente, e de modo a reforçar a importância que dá à plataforma S40, a Nokia anunciou que vai oferecer prémios exclusivos aos 50 primeiros trabalhos da categoria Web Apps/Java publicados na Nokia Store, sendo que o participante que publicar a melhor aplicação Java ou WebApp, poderá também ganhar uma viagem para 2 pessoas a Maiorca.

O Nokia Gamelopers 2012 vem sublinhar o compromisso da Nokia em investir em aplicações nacionais, e é também uma forma de aproximar os alunos ao mercado empresarial, uma vez que os seus projetos serão avaliados, maioritariamente, por profissionais da área das aplicações móveis.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB