PSD aposta nas novas tecnologias

A plataforma digital possibilita que os cidadãos apresentem as suas propostas e sugestões, permitindo uma maior interatividade.

O grupo parlamentar do PSD apresentou hoje a sua nova página oficial na Internet, a qual tem como novidade o facto de possibilitar que os cidadãos apresentem as suas propostas e sugestões.

“Pretendemos que esta comunicação seja uma forma de interagir com o exterior. Por isso, para além de divulgarmos aquilo que fazemos, pretendemos que as pessoas também comuniquem com o grupo parlamentar e, assim, apresentem as suas opiniões e sugestões, porque há espaço para isso”, destacou Nivalda Gonçalves, esta manhã na conferência de imprensa de apresentação do novo portal.

A deputada do PSD, e também coordenadora do portal, frisou ainda que o site, disponível no endereço http://www.gp-psdmadeira.com, tem como principais objetivos: melhorar a capacidade de comunicação do grupo parlamentar; incentivar a participação vinda do exterior; integrar as várias redes sociais que o grupo já dispõe (Flickr, Facebook, Twitter, YouTube e Blogue); e dinamizar a ação política do referido grupo parlamentar.

Assim, através da nova plataforma digital os internautas têm acesso a um conteúdo diversificado, designadamente: dados sobre os deputados do PSD;  propostas do grupo; novo blogue (‘blogue da autonomia’); notícias; diversos documentos; artigos de opinião; e ligações às redes sociais.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB