“World Bike Tour” conta com o apoio da Banana da Madeira

A Banana da Madeira junta-se pela primeira vez à organização do “World Bike Tour” para promover e fomentar a prática desportiva.

Pela primeira vez desde o início do evento, cuja primeira edição aconteceu em 2006, o “World Bike Tour” e restantes atividades associadas contam com o patrocínio da Banana da Madeira.

A Banana da Madeira junta-se assim à organização do “World Bike Tour” para promover e fomentar a prática desportiva assim como orientar as pessoas para hábitos de vida saudáveis. O “World Bike Tour” em Lisboa inclui um conjunto de atividades que reclamam uma melhor qualidade de vida sendo que fazem parte desta edição a: Feira “World Bike Tour”, VIII Seminário Internacional “World Bike Tour”, “World Bike Tour” pela Inclusão e o grande passeio ciclísticoWorld Bike Tour” que encherá no próximo domingo, dia 24 de Junho, Lisboa de cor e movimento.

Do conjunto de ações previstas no programa destaque para Seminário, pela sua importância na promoção da partilha de conhecimento, sensibilização e educação, nas temáticas abordadas, Saúde, Desporto e Ação Social e a presença da Banana da Madeira na Feira, onde são levantadas as credenciais para a participação no evento e onde são demonstradas as vantagens do fruto do arquipélago português para a prática desportiva. Sob o mote “O que é que esta banana tem?” são evidenciadas todas as características que fazem deste o alimento nº 1 para os atletas, sendo ainda destacada a sua origem, a ilha da Madeira, um território ultraperiférico da União Europeia.

Não menos importante e porque vivemos num mundo que é de todos e para todos, o “World Bike Tour” pela Inclusão. Mais que derrubar barreiras, esta ação tem por seu objetivo, sensibilizar e educar para que o mundo, cada vez mais urbano, seja acessível por todos.

 [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]