Bombeiros do Faial com novos subchefes

Jorge Oliveira e Nuno Henriques completaram o curso de qualificação em subchefes, promovido pela Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos.

Os bombeiros Jorge Oliveira e Nuno Henriques qualificaram-se como subchefes no âmbito de uma formação promovida pela Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, através do Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores, promoveu no mês de Junho.

O curso incluiu a abordagem de questões teóricas na área da catástrofe, combate a incêndio, topografia e construção civil, entre outros.

Foram admitidos 31 candidatos ao curso de qualificação em Subchefes dos corpos de bombeiros de Santa Maria, Ponta Delgada, Ribeira Grande, Vila Franca do Campo, Nordeste, Angra do Heroísmo, Graciosa, Velas, Madalena, Lajes do Pico, São Roque, Horta e Flores.

O curso decorreu em Angra do Heroísmo, no Centro de Formação do Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores, e representou mais um passo na qualificação do corpo de bombeiros, garantindo assim a melhoria do socorro na Região Autónoma dos Açores.

Jorge Manuel da Silva Oliveira graduou-se com 14 valores e Nuno Francisco Bettencourt Henriques com 17 valores.

[twitter style=”vertical” float=”left”][fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB