PAN denuncia ‘má gestão’ da SANTAGRO

Em causa está o facto da empresa não ter dinheiro para alimentar os animais.

O PAN – Partido pelos Animais e pela Natureza promoveu, esta tarde, uma conferência de imprensa junto à SANTAGRO. No local, Rui Almeida denunciou que a empresa “não tem dinheiro” para alimentar os animais que mantém.

“Há animais que estão há mais de uma semana sem alimentação. O ano passado houve também vários animais que morreram à fome e foram enterrados”, apontou o deputado do PAN, acrescentando que os “animais também vivem em condições degradantes”.

Desta forma, Rui Almeida promete alertar as autoridades competentes para a referida situação, “uma vez que se trata de algo inadmissível e que não pode continuar a acontecer”.

O deputado e dirigente do PAN denunciou, ainda, que existem vários trabalhadores da SANTAGRO com salários em atraso. “Vou procurar marcar agora uma reunião com o administrador da empresa para ver aquilo que pode ser feito para se resolver a situação”, concluiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB