PSP identifica dois indivíduos

Os arguidos praticavam furtos e roubos utilizando a técnica de esticão.

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública, no âmbito de  inúmeras ocorrências criminosas relacionadas com diversos tipos de furtos desencadeadas  no concelho do Funchal, na sua maioria roubos pela técnica de esticão e furto em  estabelecimento comercial, desenvolveu diversas operações policiais que lograram na  identificação de dois indivíduos como autores materiais dos referidos ilícitos.

Assim, as operações decorreram quinta-feira, nos concelhos do Funchal e de Câmara  de Lobos, e lograram na identificação de dois indivíduos do sexo masculino, com 25 e 41  anos de idade, residentes respetivamente, na capital madeirense e o outro em Câmara de  Lobos.

Relativamente ao individuo que praticava os ilícitos com recurso à técnica de  esticão, o mesmo procedia à sua transação numa loja de  compra de ouro usado, no concelho do Funchal.  No âmbito desta ação foi possível recuperar artigos em ouro, nomeadamente dois  colares, duas alianças e outros objetos, cujo valor total estima-se em cerca de 2.150  Euros.

No âmbito de outros casos relacionados com ilícitos contra o património, foi  possível identificar outro indivíduo como autor material de um furto em estabelecimento  comercial, sendo nesta ação possível recuperar cerca de 1.500 Euros em numerário, bem  como apreender outros artigos adquiridos com recurso ao dinheiro subtraído.

É de referir que, todos os autores, foram constituídos arguidos e prestaram Termo  de Identidade e residência, que aguardaram os ulteriores termos do processo nesta  condição.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB