Francisco Abreu dá luta no Campeonato do França de Fórmula 4

Jovem português disputa, no fim-de-semana, mais uma ronda do Campeonato de Fórmula 4.

Francisco Abreu disputa no próximo fim-de-semana em Magny-Cours mais uma ronda do Campeonato de França de Fórmula 4, esperando continuar a demonstrar o ritmo competitivo que tem vindo a evidenciar e que já o levou ao pódio.

O jovem português tem vindo a ser uma dos pilotos a lutar pelas posições cimeiras na seletiva competição gaulesa, revelando um enorme potencial no seu ano de estreia na competição automóvel, depois de algumas temporadas prometedoras no karting.

“É entusiasmante competir num circuito com um historial tão vasto. Penso que é um circuito muito completo com diversos tipos de curvas, o que o torna bastante exigente. Existe ainda a possibilidade de chover durante o fim-de-semana, o que será uma novidade a todos os níveis para mim. No entanto, será mais um desafio que terei que ultrapassar”, apontou o piloto português.

Apesar das dificuldades que terá que ultrapassar, normais num primeiro ano de automobilismo, Francisco Abreu está motivado para prosseguir as boas performances e assegurar bons resultados em Magny-Cours, a quarta ronda da temporada.

“Ao longo da época tenho vindo a rodar entre os cinco primeiros, o que é muito positivo, dado que este campeonato é muito competitivo. Os meus objetivos prioritários são dar sempre o meu melhor e aprender o máximo possível, esperando poder terminar no top-5, o que se tem vindo a verificar”, afirmou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB