Festa do PS reverte para as vítimas dos incêndios

‘Festa da Liberdade’ – as instituições de solidariedade social vão ter stands para arrecadar verbas.

A Festa da Liberdade, organizada pelo Partido Socialista da Madeira (PS/M), realiza-se no dia 26 de Agosto. Em virtude dos incêndios que fustigaram a Região Autónoma da Madeira, Victor Freitas anunciou hoje que as receitas obtidas com o evento vão reverter para as instituições de solidariedade social.

“O Partido Socialista irá fazer da sua festa uma festa de solidariedade para com as vítimas dos incêndios”, afirmou, explicando que cada pessoa que vai à festa do partido paga cinco euros, mas “vamos assumir, junto das empresas de transportes públicos, o custo das viagens e essa verba que as pessoas contribuem irá para ajudar as vítimas dos incêndios”.

Por outro lado, para além do dinheiro que será diretamente arrecadado com os bilhetes e com o aluguer das barracas, na Festa da Liberdade será criado um espaço solidário com stands para as instituições que “queiram comercializar os seus produtos e angariar donativos”.

O líder do PS/M aproveitou para destacar, uma vez mais, todo o esforço realizado no combate aos incêndios, seja por parte das corporações de bombeiros e elementos da proteção civil regional, seja por parte de todos os voluntários.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB