Angariação de fundos para apoiar causa oncológica

Inserido no projeto “Um Dia Pela Vida”, a equipa “Confie na Nossa Mão!” está a participar na Feira de Bagageira (car boot sale).

O evento tem lugar até às 16h00 do dia de hoje, no parque do Casino da Madeira. “Esta atividade, que vem na sequência de muitas outras, tem como objetivo angariar fundos para apoiar a delegação regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro”, explicou Sofia Melvill de Araújo.

A capitã da equipa “Confie na Nossa Mão!” apontou, ainda, que os diversos artigos que estão para venda foram cedidos pelos elementos da equipa. “Temos aqui vários produtos, onde se incluem vestuário, livros, sapatos, peças de decoração e comida. Os preços variam entre 1 a 3 euros, ou seja, são preços simbólicos e acessíveis”, realçou.

Sofia Araújo considera que até ao momento o saldo tem sido positivo. “Tem passado por aqui muita gente. As pessoas veem mais do que compram, mas já vendemos algumas peças”, observou.

A capitã da equipa “Confie na Nossa Mão!” considera, também, que a comunidade está sensibilizada para apoiar causas destas natureza.

Registe-se que o projeto “Um Dia Pela Vida”, organizado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro no âmbito de um programa internacional intitulado “Relay for Life” da American Cancer Society, termina nos dias 6 e 7 de outubro. Na ocasião, terá lugar uma grande festa de encerramento em Machico, onde não faltará música, animação e comes e bebes.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB