Empresa precisa de 235 trabalhadores da construção no Canadá

Trabalhadores da Construção Civil tem agora a possibilidade de encontrar trabalho no Canadá através da empresa “Prolegal immigrations Solutions.

O presidente da direção do Sindicato Construção Civil da Madeira, Diamantino Alturas, anunciou hoje, em conferência de imprensa, que há uma empresa denominada de “Prolegal immigrations Solutions, que está a recrutar trabalhadores portugueses da construção civil para trabalhar no Canadá. O sindicato teve a informação de que uma equipa da referida empresa estará na Madeira nos dias a 1 e 2 de setembro para quatro sessões de esclarecimento que serão dadas, duas em Machico, uma no Funchal e uma em Câmara de Lobos. As inscrições para essas sessões podem ser feitas por trabalhadores desempregados no sindicato da Construção Civil, sendo que as sessões não podem ultrapassar as 50 pessoas. A empresa pretende contratar 235 trabalhadores madeirenses nas seguintes especialidades, 150 carpinteiros de cofragem, 50 afagadores de cimento, 15 grueiros de torre, 20 ferrogeiros- trabalhares em aço e ferro – e ainda sem vagas abertas mas com possibilidade de emprego pedreiros com experiência generalizada, carpinteiros de acabamentos, assentadores de placas de Mármore e granito em grande escala e assentadores de placas de Mármore e granito, exterior de edifícios altos e torres.

Diamantino Alturas fez questão de salientar que o sindicato apenas está a ajudar os trabalhadores para reunirem os documentos necessários caso decidam emigrar, mas a partir do momento que a empresa vier à Madeira o sindicato saí automaticamente do processo. As condições serão dadasd pela empresa, o sindicato não tem conhecimento de mais nada, apenas alerta os trabalhadores para antes de assinarem os contratos contratem o advogado do sindicato para ver se o contrato é legal e favorável aos trabalhadores.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]