Governo ‘louva’ atletas

O conselho de governo, reunido esta tarde sob a presidência de Alberto João Jardim, deliberou atribuir louvores referentes à área desportiva.

Assim, o Governo Regional decidiu louvar o piloto Henrique Rosa Gomes, por este ter obtido, pela segunda vez, o título de Campeão da Europa em Jet-Ski, na classe Slalom. Foi também decidido louvar publicamente o atleta, técnico e dirigentes da Associação Náutica da Madeira.

No conselho de governo, foi também deliberado louvar as patinadoras Dina Rodriguez, Andreia Canha e Glória Pereira, devido ao facto destas terem alcançado o título de vice-campeãs da Europa em patinagem de velocidade.

Finalmente, o Governo Regional decidiu também louvar publicamente as atletas, técnico e dirigentes do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres.

“O Governo Regional da Madeira ao aprovar estes louvores considera que com a obtenção destes resultados, foi exaltado bem alto o nome da Região Autónoma da Madeira”, destaca a nota publicada no site da Presidência.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB