ACIPS já prepara Expo

Faltam poucos dias para a inauguração da Expo Porto Santo/Nautitur e a organização garante que está quase tudo preparado, sendo que este ano há mais empresas a participar.

Ao contrário do que seria de prever a Expo Porto Santo/Nautitur terá mais empresas a participar no certame do que em 2011. A confirmação foi avançada ao Cidade Net por Joana Nóbrega, secretária-geral da Associação Comercial e Industrial do Porto Santo (ACIPS). Esta responsável considerou que a crise não está a afetar a participação das empresas na Nautitur, uma vez, que os empresários vêm neste certame uma oportunidade de divulgação dos seus produtos.

“Felizmente a Expo Porto Santo, este ano, já está cheia. Temos cerca de 100 empresas e a parte da restauração também está completa. As pessoas vêm na expo uma janela de oportunidade”, declarou.

Joana Nóbrega referiu ainda que este ano a Nautitur terá um novo layout interior e exterior o que no seu entender ajudou também à vinda de mais empresas para a feira.“Este ano será apresentado um novo layout da feira, a animação será maior e apostamos também muito na publicidade, penso que tudo isso culminou num bom resultado em termos de participação. Estamos a ultimar os preparativos para o dia 24”, esclareceu. Esta edição da Nautitur conta com mais 20 empresas do que no ano anterior.

De referir que a 15ª edição da Expo Porto Santo/Nautitur decorre de 24 de agosto a 2 de setembro, no Pavilhão Multiusos do Porto Santo, no sítio das Matas. Para já está confirmada a presença do presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, na inauguração do certame, ato que decorrerá no dia 24 de agosto pelas 17h00. Estão também confirmados dois seminários e a presença na feira de dois secretários regionais, Manuel António Correia e Jaime Freitas.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB