Nacional preparado para vencer Vitória de Setúbal

O central do Nacional, Mexer, considera que a equipa está preparada para ganhar o Vitória de Setúbal no domingo.

O jogador “alvinegro” Mexer afirmou hoje, em conferência de imprensa, da qual foi o porta-voz, que a equipa está preparada para vencer o Vitória de Setúbal no primeiro jogo da I Liga do Campeonato 2012/2013 que terá lugar, no próximo domingo, pelas 16h00, no Estádio da Madeira. “Penso que estamos preparados para vencer tendo em conta o trabalho que fizemos na pré-temporada, tivemos bons resultados e agora estamos concentrados no campeonato e temos de começar bem”, afirmou o central.

Questionado sobre o facto de ser titular no domingo o internacional Moçambicano, que esteve ao serviço do Olhanense na época passada, respondeu que trabalha sempre para ser titular, “trabalho sempre para ser titular, treino após treino, para garantir ainda mais a confiança do treinador. Trabalho sempre para ser titular”, vincou.

Já, sobre o facto de o Nacional ter ganho o Vitória de Setúbal em jogo da pré-época e isso ser uma vantagem para a equipa nacionalista Mexer salientou que “os jogos não são iguais, temos agora o campeonato que é mais importante e o nosso objetivo é ganhar, sempre ganhar e vamos ver se ganhamos no domingo”, considerou.

O central “alvinegro” referiu ainda que o Nacional está num bom momento de forma para começar o campeonato e espera que a equipa comece o campeonato com uma vitória.

Instigado a cometar o facto do Nacional ter contactado, nos últimos dias, alguns defesas centrais Mexer afirmou que essa é uma situação que o preocupa, no entanto, agora o mais importante é continuar a trabalhar para “ser titular”.

De notar, que os jogadores “alvinegros”, Rondón e Mateus, que estiveram a jogar pelas suas seleções podem juntar-se a equipa no treino de amanhã, caso o voo que está agendado para hoje à tarde não atrase.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB