Pedro Caixinha quer determinação frente ao Moreinse

O técnico “alvinegro” pretende que a sua equipa jogue sem receios, com carácter e determinação.

O treinador do CD Nacional Pedro Caixinha, admitiu hoje, em conferência de imprensa, que o empate “em casa” diante do Vitória de Setúbal não era o resultado desejado e esperado pela equipa. No entanto, mostrou confiança na capacidade do grupo em inverter a situação já na partida de amanhã, em Moreira de Cónegos. “Não ficámos satisfeitos, porque houve muita coisa que ficou por fazer”, afirmou. O treinador do Nacional quer que a sua equipa jogue “sem receios, mas com muito carácter e determinação”, amanhã, frente ao Moreirense, no jogo da segunda jornada da Liga Portuguesa de Futebol.

O técnico dos “alvinegros” lembrou a vitória conseguida neste campo em dezembro de 2011 para a Taça de Portugal, assumindo o grande desejo de “voltar a ser feliz no recinto do Moreirense”.

Para o encontro de amanhã frente ao Moreirense, Pedro Caixinha convocou Edgar Costa, jogador que o técnico retirou da última convocatória, recusando ter-se tratado de um caso de indisciplina. “Felizmente não há focos de indisciplina, porque não permito isso. Tratou-se de uma situação de natureza pontual. O jogador em causa até foi dos primeiros a chegar ao estágio, mas na hora do meeting ficou no quarto, talvez por ter adormecido”, explicou.O técnico da equipa “alvinegra” garantiu que Mateus e Mário Rondon serão titulares no jogo de amanhã.

Sobre o adversário Pedro Caixinha disse esperar um Moreirense motivado e apelou a paciência dos seus jogadores.“Se o adversário estiver fechado, quando tivermos a bola teremos de ser agressivos, quando tivermos que defender, teremos de fazê-lo com carácter e a entreajuda tem de ser máxima”, considerou.

O Nacional defronta amanhã pelas 16h00 o Moreirense, num jogo que se irá realizar no Estádio Comandante Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, e será arbitrado por Pedro Proença.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB