Porto Bay Wine Week

O evento tem lugar, entre 3 a 7 de setembro, nas unidades do grupo hoteleiro Porto Bay.

De 3 a 7 de setembro acontece o Porto Bay Wine Week, nas unidades do grupo hoteleiro no Funchal. Trata-se de mais uma iniciativa inserida no programa do Porto Bay Events.

O evento apresenta cinco dias dedicados ao vinho com uma programação especial nos hotéis The Cliff Bay, Porto Santa Maria e no resort Vila Porto Mare. Na ocasião, os clientes serão convidados a participar em provas de vinho comentadas, jantares vínicos, dando-se, assim, a conhecer a tradição vínica regional, bem como a diversidade de castas e vinhos nacionais.

O programa contempla ainda uma visita a uma vinha do norte da ilha, no Seixal, onde é produzido o vinho Terras do Avô, uma visita guiada às adegas de Vinho Madeira, decorações e quadros vivos nos hotéis e tratamentos SPA à base de uvas.

O Porto Bay Wine Week, na Madeira, faz-se na continuidade da Festa do Vinho Madeira, com o objetivo de estender o cartaz turístico regional, aumentando a motivação e a experiência proporcionada pelos hotéis do grupo aos seus clientes.

O evento será inaugurado com um “Wine&Tapas”, realizado no terraço do Porto Santa Maria, na Zona Velha da Cidade, reservado a convidados e trade regional.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]