MPT desafia CDS/M a intervir em Lisboa

João Isidoro exige que José Manuel Rodrigues use a influência que tem junto do CDS nacional para renegociar o plano de resgate.

O líder regional do Movimento Partido da Terra, João Isidoro, desafiou, em conferência de imprensa, o presidente do CDS/Madeira, José Manuel Rodrigues, a ser coerente nas ideias e propostas que defende sobre o Plano de Ajustamento Financeiro da Madeira. João Isidoro exige que José Manuel Rodrigues use a influência que tem junto do CDS a nível nacional, que é governo, para que o Plano de Ajustamento Económico e Financeiro da Madeira seja renegociado.

“Na Assembleia da República, o vice-presidente da comissão política nacional e deputado José Manuel Rodrigues apresente um projeto de resolução, em nome do grupo parlamentar do CDS nacional, no sentido de ser renegociado o plano de resgate, porque os votos do CDS na República mais os votos da oposição fazem 122 deputados, é maioria absoluta e o governo é obrigado a cumprir”, apelou o dirigente do MPT.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

 


PUB