CNF homenageia Helena Rodrigues [VÍDEO]

A atleta do Clube Naval do Funchal, Helena Rodrigues, participou nos jogos olímpicos e ficou em sexto lugar.

A atleta do Clube Naval do Funchal, Helena Rodrigues, foi recebida e homenageada esta tarde, no Aeroporto Internacional da Madeira, pelos dirigentes, técnicos e atletas do clube.

Em declarações à comunicação social a canoista do Naval que ficou em sexto lugar na canoagem nos Jogos Olímpicos de Londres afirmou “que é sempre bom ser recebida na nossa terra pelo trabalho que temos vindo a fazer e que é reconhecido pelo clube, pela associação, pelo Governo Regional e pelos madeirenses, é sempre algo gratificante”.

Questionada sobre as expectativas a curto/médio prazo a atleta adiantou que para já vai descansar e depois verá quais são os novos projetos que irão surgir para os jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. “Neste momento estou a acabar este ciclo de Londres 2012, ainda estou em fase de descanso. E depois então vou pensar nos novos projetos que vão surgir para o Rio 2016, mas sempre a pensar época após época, é claro que sempre com vista ao objetivo final que ainda é daqui a quatro anos”, esclareceu.

Já, sobre o assédio do Benfica para contratar a canoista Helena Rodrigues disse não ter conhecimento do interesse dos encarnados e garantiu que está feliz no CNF.

“Não tenho conhecimento de nenhum contacto do Benfica. Por enquanto estou feliz no Clube Naval do Funchal sempre fui deste clube e não faz parte dos meus planos mudar porque sinto-me bem no clube onde estou”, assegurou.

Já, a presidente do CNF, Mafalda Freitas, adiantou que a atleta tem sido muito assediada por clubes grandes, nomeadamente o Benfica.

“Temos de valorizar os nossos atletas e a Madeira só teve quatro atletas olímpicos, este ano, em Londres, e temos cada vez mais de os acarinhar porque eles são cobiçados por clubes do Continente e a Helena é a nossa estrela e sempre que pudermos vamos estar aqui para a receber”, salientou.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB