30 famílias de Câmara de Lobos recebem nova habitação

Um investimento do Governo Regional no valor de 2,5 milhões de euros.

IMG_0009IMG_999230 famílias carenciadas do concelho de Câmara de Lobos receberam hoje a chave da sua nova casa, numa cerimónia que decorreu no salão nobre a autarquia de Câmara de Lobos.

Na ocasião, o secretário regional dos Assuntos Sociais, Jardim Ramos, salientou a importância do evento, no sentido, em que serão ajudadas 30 famílias do concelho que “vão ter a oportunidade de ter uma casa com dignidade”.

O governante lembrou ainda que “em Câmara de Lobos o governo já fez a entrega de 1050 habitações é um número notável para este concelho”.

De notar que a Investimentos Habitacionais da Madeira com este projeto de 30 habitações vai investir cerca de 2,5 milhões de euros.

Por seu turno o presidente da autarquia Pedro Coelho realçou que o Governo Regional em parceria com a a divisão social e de educação da autarquia souberam identificar “os 30 casos mais urgentes em termos habitacionais de autarquia e está a ajudar a melhorar a qualidade de vida 83 pessoas”.

Pedro Coelho apelou ao uso disciplinado das habitações e à sua preservação, realçando que o investimento “foi um esforço enorme do Governo Regional”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB