Tiago Sousa sobe ao pódio italiano

O piloto do Naval classificou-se no 3.º lugar no Grande Prémio de Itália, segunda etapa do Campeonato do Mundo de Jet Ski, disputado em Milão.

tc1tc2Tiago Sousa classificou-se no 3.º lugar no Grande Prémio de Itália, segunda etapa do Campeonato do Mundo de Jet Ski, disputado em Milão. O piloto do Naval obteve um 3.º e um 2.º lugares nas duas corridas, tendo-se assistido a uma luta feroz com o francês Jeremy Poret e o norte-americano Chris MacClugage.

“Foi um grande fim de semana, cheio de espetáculo e emoção. Consegui um 3.º e um 2.º lugares nos ‘heats’ deste GP, o que me permitiu consolidar o segundo posto nas contas do campeonato e com todas as possibilidades de chegar ao título. Parabéns a toda a minha equipa pelo trabalho desenvolvido ao longo destes dias”, frisou Tiago, lançando algumas farpas à organização.

“Era bom começar a ter mais critério, aplicar os regulamentos e olhar para todos os pilotos da mesma maneira. Competi, uma vez mais, contra os lobbies franceses, mas com todas as minhas armas consegui um excelente resultado, numa corrida difícil”, transmitiu.

Quanto a Rui Sousa, voltou a ter azar e problemas técnicos na sua mota: terminou no 11.º lugar na primeira manga e não chegou conseguiu realizar a segunda.

Com os 36 pontos somados em Milão, Tiago Sousa fixou-se no 2.º lugar no campeonato, com menos 19 pontos do que Poret e mais 7 do que MacClugage. A terceira etapa do Mundial está agendada para Ibiza (Espanha), entre os dias 5 e 7 de setembro.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB