Portugal entra da pior forma

A Seleção Portuguesa perdeu por 4-0 frente à Alemanha no primeiro jogo do Mundial.

7A Seleção Portuguesa entrou da pior maneira no Campeonato do Mundo 2014, no Brasil.

Num jogo que decorreu em Salvador da Baía a equipa das “quinas” não conseguiu resistir ao “ataque” da Alemanha e logo aos 11 minutos o alemão T. Müller faz o um a zero para os germânicos através da conversão de uma grande penalidade que deixou muitas dúvidas.

A equipa liderada por Paulo Bento continuou com dificuldades depois do primeiro golo da Alemanha e não se conseguiu encontrar.

Portugal sofre o segundo golo aos 32 minutos por intermédio do alemão M. Hummels, um canto da direita de Kroos, o defesa saltou mais alto de cabeça atira para o fundo das redes. O central do Borússia de Dortmund bate Bruno Alves e Pepe.

A perder por duas bolas a zero a Seleção Portuguesa ficou em apuros com a expulsão de Pepe que levou um vermelho direto.

Depois de cortar a bola a Müller, que simula a falta, o central português “pega-se” com o alemão e acaba por ser expulso.

Já em tempo de compensação, 46 minutos, a Alemanha faz o 3-0 novamente por Müller. Portugal entrou na segunda parte com muitas dificuldades piorando com a lesão de Fábio Coentrão aos 63 minutos.

A Seleção das “quinas” ainda aguentou até ao minuto 78 sem sofrer mais golos mas Müller, mais uma vez, fez o 4-0 para a Alemanha.

O próximo jogo da seleção lusa é no próximo domingo, 22 de Junho, às 23h00, frente aos Estados Unidos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]