Pedro Martins quer vencer o Benfica

O treinador do Rio Ave pretender “tirar” a Supertaça Cândido de Oliveira à equipa da Luz.

67O treinador do Rio Ave, Pedro Martins, afirmou hoje que quer “vencer o primeiro jogo da época em Portugal”, na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Benfica, para a 36ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira.

Pedro Martins desvalorizou a pré-temporada positiva do Rio Ave, com a passagem inédita aos “play-offs” da Liga Europa, face a uma campanha menos conseguida por parte do Benfica: “As pré-temporadas valem o que valem e não dou muito valor a isso”.

O técnico do Rio Ave admitiu que o Benfica é uma grande equipa. “O Benfica é uma grande equipa, muito bem orientada por Jorge Jesus, por isso não acreditamos em facilidades. O Benfica é forte e foi campeão com todo o mérito”, declarou.

A 36ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira vai ser disputada amanhã por Benfica e Rio Ave a partir das 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro, um encontro que vai ser arbitrado pelo lisboeta Duarte Gomes.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB