Grupo Pestana e Galp unidos em férias de sonho

Marcas ajudam os seus clientes a poupar em combustível.

 

unnameEste verão, o Grupo Pestana oferece em todos os seus hotéis e pousadas, vales de combustível até 30 de setembro. Uma oferta que resulta de uma parceria com a Galp Energia e que pretende contribuir para umas férias de sonho, com uma pequena ajuda.

Os vales são válidos até 31 de outubro e oferecidos a todos os hóspedes das unidades Pestana e Pousadas, portugueses ou estrangeiros. Para usufruir do desconto basta apresentar os vales, entregues na altura do check-in, em qualquer posto de gasolina da rede Galp Energia, que conta atualmente com mais de 700 em Portugal. Adicionalmente, os clientes do Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal que sejam membros do programa cartão fast da Galp Energia, terão ainda acesso a condições exclusivas do programa.

Entre resorts de luxo, hotéis tudo incluído, castelos, palácios ou conventos, o Grupo Pestana tem um portefólio com uma variedade invejável, de norte a sul do país.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]  [fbshare type=”button”]


PUB