Comissário Europeu responsável pelo Desenvolvimento Rural visita Portugal

Amanhã, a partir das 17h30 estará na Assembleia da República onde se reunirá com os membros da Comissão da Agricultura e da Comissão dos Assuntos Europeus.

comissarioNo dia 9, o Comissário Phil Hogan encontrar-se-á com Assunção Cristas, Ministra da Agricultura, e José Diogo de Albuquerque, Secretário de Estado da Agricultura, durante a parte da manhã. Visitará igualmente o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária na Quinta do Marquês, em Oeiras, pelas 15h30, onde se encontrará com organizações de agricultores. O encontro será seguido por declarações à imprensa.

A partir das 17h30 estará na Assembleia da República onde se reunirá com os membros da Comissão da Agricultura e da Comissão dos Assuntos Europeus. O encontro será igualmente seguido por declarações à imprensa.

No dia 10, pelas 11h15, o Comissário Hogan visitará, em Torres Vedras, a CAMPOTEC, Organização de vanguarda de Produtores no setor hortofrutícola nacional, nomeadamente de Pera Rocha, assim como pelas 12h45 a Quinta de Chocapalha, em Alenquer, exemplo de qualidade tanto enquanto produtor/exportador vinícola, quanto de estratégias de diversificação de atividades como o enoturismo. Ambas as visitas são abertas à imprensa.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB