Cunha e Silva preside à última reunião do Conselho de Governo

A próxima reunião já estará a cargo do governo liderado por Miguel Albuquerque.

O vice-presidcunente presidiu, na tarde de hoje, à última reunião do Conselho de Governo, cujo chefe do executivo madeirense é Alberto João Jardim.

A próxima reunião estará já a cargo do governo liderado por Miguel Albuquerque, sendo que a tomada de posse do novo executivo acontece no próximo dia 20 de abril, pelas 17h00, na Assembleia Legislativa da Madeira.

A nível das resoluções aprovadas, o Conselho de Governo deliberou atribuir alguns louvores a diversos dirigentes e funcionários do Governo que terminam agora as suas funções.

Paralelamente, o Governo Regional resolveu autorizar a IHM, EPERAM, a afetar parte das verbas no valor 600 mil euros, previstas no contrato programa celebrado com a Região Autónoma da Madeira, em 9 de fevereiro do corrente ano, a fim de as mesmas serem canalizadas para apoio à reconstrução/reabilitação das habilitações afetadas pelo 20 de Fevereiro de 2010, no âmbito do Programa de Recuperação de Imóveis Degradados (PRID).

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB