Musical “Grito de Esperança” junta em palco 142 artistas

O presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, esteve ontem presente na conferência de imprensa para apresentação do Espetáculo Musical “Grito de Esperança”. Trata-se de um evento, inserido nas Comemorações dos 40 Anos de Autonomia, da responsabilidade da Secretaria Regional da Educação, organizado pela DSEAM, e que conta com o apoio da Assembleia Legislativa da Madeira.

A apresentação pública do evento, que teve lugar no Salão Nobre da Assembleia, fez-se com o secretário regional da Educação, Jorge Carvalho, do diretor regional de Educação, Marco Gomes, e do diretor de Serviços de Educação Artística e Multimédia (DSEAM), Carlos Gonçalves.

Com produção da responsabilidade da Associação Regional de Educação Artística, o Musical “Grito de Esperança”, que junta em palco 142 artistas, irá realizar-se nos dias 25, 26 e 27 de novembro, no Auditório Centro de Congressos Casino da Madeira.

No âmbito da realização do Espetáculo Musical “Grito de Esperança”, a Assembleia e Associação Regional de Direção Artística assinaram um protocolo de colaboração.


PUB