Moradores desesperam pela pavimentação de um caminho
23 moradores em Gaula esperam, há anos, pela pavimentação de um caminho.
A Associação Juntos Pelo Povo quer que a Câmara Municipal de Santa Cruz decida, de uma vez por todas, se vai pavimentar ou não o caminho (Entrada N.º 5 do Salão).
Élvio Sousa explicou, durante a ação de trabalho de campo realizada hoje, que há anos que a população aguarda pela obra, mas que da autarquia não vêm mais do que promessas.
Apesar da obra estar contemplada no orçamento municipal, por cerca de 50 mil euros, a Junta de Freguesia de Gaula comprometeu-se mesmo a realizar a obra, com a ajuda dos moradores, por um valor inferior.
“A população pede a pavimentação deste acesso que é muito importante no seu dia-a-dia. Com a aproximação do Inverno, das chuvas, temem ficar sem acessibilidade”, observou Élvio Sousa.
[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]
PUB
