João Nabais abre escritório no Funchal

João Nabais abriu um escritório da sua sociedade de advogados no Funchal.

O conhecido advogado João Nabais inaugurou, esta tarde, o seu escritório de advogados no Funchal, mais concretamente, na Rua das Murças nº88. Trata-se de uma parceria entre a empresa João Nabais &Associados Sociedade de Advogados, RL, com os advogados madeirenses Carlos Rodrigues de Andrade e Tiago Fontes.

João Nabais explicou, na ocasião, que a Madeira é um polo importantíssimo para a sua sociedade de advogados, designadamente na área do direito económico e comercial. Aliás, a aposta da João Nabais &Associados prende-se com o facto da Região ter, no entender, de João Nabais uma dinâmica significativa ao nível do direito comercial.

O advogado revelou estar consciente de que haverá alterações estruturais se a Zona Franca da Madeira acabar em 2014, no entanto, considera que esse cenário poderá ser proveitoso para a sua empresa.

Vão haver alterações significativas na Zona Franca da Madeira se esta terminar em 2014, mas isso não impede que não haja aqui outras oportunidades”, argumentou, acrescentando que pode ser interessante para a João Nabais &Associados oferecer às empresas da Centro Internacional de Negócios da Madeira soluções que lhes permitam não ter tantos “transtornos como teriam se pura e simplesmente tivessem de desaparecer daqui”.

João Nabais adiantou ainda que o escritório, hoje inaugurado, terá um advogado da sociedade em permanência, o madeirense, Tiago Fontes. Para além deste advogado a empresa adoptará uma espécie de regime rotativo que permitirá que vários advogados associados da empresa possam vir à Madeira com regularidade. Também João Nabais virá à Região quinzenalmente e os seus clientes poderão aproveitar os dias em que estará cá para tratarem de assuntos directamente com ele. “Virei em alturas mais pré-determinadas, sendo que espero estar aqui de quinze em quinze dias”, afirmou.

De referir que a João Nabais &Associados Sociedade de Advogados, RL tem escritórios em Lisboa, Porto e Faro.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

 

Pin It on Pinterest