Pestana Caracas com muita procura

O Ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, visita a Venezuela nos dias 30 de Outubro e 1 de Novembro. O governante ficará hospedado no Pestana Caracas.

Registe-se que Caracas continua a ser muito visitada por pessoas ligadas ao sector do trabalho, nomeadamente norte-americanos, colombianos, brasileiros, espanhóis, italianos e portugueses.

“No nosso hotel as mais importantes segmentações de clientes são Corporate e Direct (com uma percentagem significativa no site Pestana). Devido a estas segmentações os dias de maior ocupação são de segunda a quinta-feira. A taxa de ocupação ronda os 70%”, destacou o admistrador do Grupo Pestana, Luigi Valle.

Aquele responsável realçou, ainda, que no Pestana Caracas há uma grande procura, da parte da classe social média–alta e alta, pelo Lounge (BAR + animação + disco) – 18ºandar, junto à piscina. “Sexta e sábado mais de 300 pessoas por dia”, sublinhou.

“Esta unidade Pestana tem um “peso” forte – positivamente falando – no GOP (Gross Operating Profit) Consolidado do Pestana Turismo – Hotelaria”, complementou Luigi Valle.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest