Dolce Vita premeia visitantes frequentes

Dolce Vita sorteia carrinhas Skoda entre os visitantes mais frequentes.

Os Centros Comerciais Dolce Vita lançaram a campanha “Compre nos Dolce Vita e ganhe 7 carrinhas Skoda”. Para se habilitar a uma das viaturas, basta fazer compras de valor igual ou superior a 20 euros nos espaços aderentes.

Mas, além deste concurso, as superfícies estão a preparar mais novidades. Em breve será lançado um gift card, pré-pago e sem custos de activação, que pode ser usado como meio de pagamento em qualquer estabelecimento aderente à rede VISA Portugal dos Centros Comerciais Dolce Vita.

A campanha vai decorrer, até 5 de Janeiro de 2012, nos Dolce Vita Tejo, Douro, Porto, Coimbra, Ovar, Funchal, Monumental e Miraflores e ainda no Picoas Plaza e Central Park.

Este ano decidiram ainda alargar o período de participação no concurso no seguimento do sucesso das campanhas anteriores, nas quais têm sido batidos sucessivamente recordes de participação, dando assim mais oportunidades aos visitantes para tentarem a sua sorte.

A luz é o elemento central da campanha. Para além de fazer apelo às iluminações de Natal dos Centros Comerciais Dolce Vita, que se caracterizam pelos jogos de luz, concebidos pela Castros, parceiro exclusivo da marca, é através da luz, que é desvendada a ideia central da campanha.

Pin It on Pinterest