Populares contra vícios políticos

A Comissão Política Regional do CDS/PP reuniu, ontem à noite, para analisar a situação regional.

A Comissão Política Regional do CDS/PP esteve reunida para analisar a situação da Região Autónoma da Madeira. «A Madeira atravessa a pior situação financeira, económica e social desde a implantação da Autonomia», disse José Manuel Rodrigues, apontando o dedo não apenas à conjuntura internacional e nacional, mas sobretudo deve-se à péssima governação do PSD que conduziu a Região a um endividamento excessivo.

O líder regional dos populares referiu que, em vez da mudança pretendida a 9 de Outubro, avizinham-se mais quatro anos de um ciclo político de vícios.

«Vamos ter, nos próximos 4 anos, os mesmos governantes que levaram a Madeira à ruína financeira. É por isso que o CDS não pode dar o benefício da dúvida ao governo que vai ser empossado na quarta-feira, porque já conhece os seus protagonistas e as suas políticas erradas».

Apesar das críticas que têm surgido à postura do CDS/PP Madeira, Rodrigues disse estar ciente das suas responsabilidades governativas nacionais e, sobretudo, do mandato que os madeirenses concederam ao partido para liderar a oposição.

«Essa é mais uma razão para o CDS com sentido de responsabilidade, apelar a todas as forças políticas da maioria e das oposições para que se unam à volta da defesa da Madeira e dos Madeirenses».

O líder regional apelou, no final da reunião, à união de todas as forças políticas, em torno de um objetivo maior, que é a defesa dos interesses dos madeirenses e dos portossantenses.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest