Savoy Gardens ganha Gold Award

O hotel de quatro estrelas Savoy Gardens recebeu o galardão Gold Award 2011, atribuído pelo operador inglês Thomson Holidays.

O anúncio foi feito no decorrer da Feira de Turismo World Travel Market, que termina hoje em Londres, e é o “resultado de uma operação de sucesso” que o operador Thomson Holidays encetou com o hotel, faz agora 3 anos.

De referir que o Savoy Gardens, sendo o antigo Vila Ramos, foi alvo de uma completa e profunda remodelação que o dotou de “mais e melhores serviços” ao cliente, ao mesmo tempo que as zonas públicas e alojamentos passavam por uma completa reformulação e actualização.

Este processo, que demorou cerca de um ano, transformou a unidade “numa das mais apetecíveis” do parque hoteleiro regional na sua categoria, a que se juntou um serviço de alta qualidade com a chancela Savoy.

Estes foram assim os atributos agora novamente premiados por mais um alto reconhecimento internacional, o qual a Direcção e a Administração do grupo Savoy Madeira fazem questão de dedicar em grande medida aos seus colaboradores.

De referir ainda que este galardão resulta dos níveis de satisfação dos clientes da Thomson Holidays reflectidos nos inquéritos recebidos pelo Tour Operador, o que valoriza ainda mais o feito agora alcançado.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB