transavia.com com nova promoção

A transavia.com lançou uma nova promoção com tarifas que variam entre os 29 e os 69 euros/ida.

A transavia.com preparou uma semana de preços reduzidos “para todos aqueles que já estão a preparar os últimos dias do ano”, sendo que as tarifas variam entre os 29 e os 69 euros/ida. A promoção está disponível entre hoje, dia 15, e 21 de Novembro. A companhia aérea francesa disponibiliza voos entre o Porto, o Funchal e Paris.

Assim, a partir de 39 euros/ida realizam-se voos entre o Porto e a Madeira. Já na rota Funchal-Paris, as tarifas fixam-se nos 69 euros/ida. Para viajar entre a Invicta e a “Cidade Luz”, estão disponíveis voos a partir dos 29 euros/ida. A campanha promocional é válida para viagens a realizar entre 15 de Dezembro e 24 de Março de 2012.

“Com a nova promoção da transavia.com, os portugueses já podem assistir ao famoso fogo de artifício de passagem de ano, na Madeira. Para os madeirenses que quiserem passar os últimos dias de 2011 fora, é assim mais barato apreciar a decoração luminosa da Torre Eiffel, em Paris, ou até mesmo contar os últimos minutos para a meia-noite na Avenida dos Aliados, no Porto”, destaca uma nota enviada à nossa redação.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB