Benfica quer garantir presença na Liga dos Campeões

O Benfica pode garantir amanhã o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

 

O Benfica tem amanhã mais uma oportunidade de garantir o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Para tal, pode nem ser preciso vencer o Manchester United, bastando igualar o resultado do Basileia, na Roménia.

Segundo os traders da Betclic, o Benfica está perante a vitória mais difícil dos últimos quatro anos. Desde 18 de Setembro de 2007, em visita ao AC Milan também para a liga milionária, que o valor oferecido por um triunfo encarnado não era tão alto.

7,50 é a quota atribuída pela empresa especialista em apostas desportivas à vitória em Old Trafford. Na referida visita ao norte de Itália, a Betclic pagava 9,50 por cada euro apostado no Benfica mas nunca mais chegou perto destes valores, até agora.

Entre os benfiquistas que a Betclic considera maiores candidatos a marcar em Old Trafford encontram-se também vários canhotos. Desde logo Óscar Cardozo, o mais provável, mas também Rodrigo, Gaitan e Bruno César.

Mesmo duvidando da vitória do Benfica em Manchester, a Betclic considera que os diabos vermelhos de Lisboa têm mais de 90% de probabilidade de se apurarem para os oitavos de final. Ainda assim, a aposta neste acontecimento dá uma rentabilidade de 8%.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest