Pai Natal já chegou ao Dolce Vita (com vídeo)

A tradição cumpriu-se e Pai Natal chegou hoje ao Dolce Vita.

Várias crianças estiveram hoje no Dolce Vita para verem a chegada do Pai Natal que este ano fez-se de comboio aconteceu de comboio pelas ruas do Funchal até ao centro comercial.

Todos os Dolce Vita do pais recebem no dia 1 de Dezembro a figura mítica do Natal. Uma tradição com quatro anos na Região e que lava muitas pessoas ao espaço.

Presente na ocasião esteve Roberto Xavier (na imagem), diretor desta superfície comercial, que confirmou o aumento do número de visitantes com esta iniciativa. Segundo referiu “é uma acção que marca também o lançamento da época natalícia” tendo em especial atenção as crianças que têm ao seu dispôr um espaço com brinquedos da marca ‘playmobil’ bem como a ‘Quinta do Ti João’, onde podem andar de cavalo.

Já para os adultos, há o concurso de Natal onde é possível ganhar até sete viaturas através do sorteio de cupões que são entregues em compras acima dos 20 euros.

A figura do Pai Natal terá presença diária no Dolce Vita Funchal entre as 17 e as 19 horas.

Um pequeno vídeo está disponível na nossa página do facebook em: www.facebook.com/diariocidadedigital

 

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB