FNAC com agenda preenchida

Neste fim-de-semana, a FNAC Madeira oferece um vasto programa de atividades aos seus visitantes.

“Comunicação Intra Uterina” é como se intitula a iniciativa que vai decorrer hoje, pelas 19h00, na FNAC Madeira. Sendo apresentada pela enfermeira Lília Abreu, “Comunicação intra uterina” não é mais do que uma forma de “interação reciproca, intencional e mútua entre mãe e bebé”.

Por sua vez, amanhã, pelas 11h30, a FNAC recebe a “Hora do Conto”, um evento animado por Adriana Menezes. Sendo destinada aos mais novos, a iniciativa trará “personagens fantásticos que percorrem ainda o imaginário de cada um de nós. Assim, em contos do tempo dos mais velhos iremos descobrir novas aventuras e fantasias. Percorrer o imaginário ao som de contos tradicionais portugueses, que ainda hoje nos fazem sonhar”.

No mesmo dia, pelas 17h00, o público poderá ouvir sons musicais, através dos Combos de Jazz. Os cinco Combos, em atividade no Conservatório Escola Profissional de Artes e Música da Madeira, estão sob a orientação dos professores Jorge Maggiore, Filipe Vieira de Freitas, Décio Abreu, Ricardo Dias, Georgy Titov e coordenação geral do professor Jorge Borges. Na ocasião, serão apresentados os trabalhos de curso, compostos por seis temas, incluindo diversos ‘standards’ ou temas clássicos do Jazz e blues.

Já no domingo estará em destaque, pelas 11h30, o livro “Lendas de Santana”, uma antologia reescrita e organizada por Octaviano Correia. A referida obra é uma forma de dar a conhecer aos mais novos as mais desconhecidas lendas do concelho de Santana, bem com uma boa forma de levar os mais velhos a recordar algumas das histórias que já não fazem parte das suas memórias.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB