PS denuncia degradação social em Câmara de Lobos

Vereador do PS, em Câmara de Lobos, pede mais apoios para a habitação social.

A maioria dos complexos habitacionais e respetivos parques infantis existentes em Câmara de Lobos necessita de melhorias.

Amândio Silva, vereador do Partido Socialista na Câmara Municipal de Câmara de Lobos, quer saber para onde foram as verbas destinadas à recuperação e manutenção daqueles espaços.

“A câmara municipal todos os anos tem orçamento para a habitação social, em todos os empreendimentos, e não se constata rigorosamente nada”. Por isto mesmo, dada a inexistência de manutenção e atividades preventivas junto da população “é preciso saber onde está o dinheiro, quem ficou com as verbas”.

O socialista aproveitou a ocasião para deixar um apelo à Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM), sobretudo agora que a entidade é liderada por um camaralobense. “Se nos podemos congratular, também podemos denunciar, no sentido que essa mesma pessoa possa ter maior sensibilidade para tudo o que é imóvel social no município de Câmara de Lobos.”

Numa época de crise sócio-económica, com o aumento do desemprego, são cada vez mais as famílias a entregar as casas ao banco. E, neste contexto, Amândio Silva exigiu uma postura mais ativa por parte das entidades regionais.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest