“7 Mais Belas Freguesias da Madeira 2012”

O voto do público irá ditar quais serão as mais belas freguesias.

As ‘‘7 Mais Belas Freguesia da Madeira 2012’’ é um concurso que visa eleger, como o próprio nome indica, as freguesias-modelo da Região. Este constitui, por isso, um programa de inegável importância ao nível da promoção da identidade madeirense e, evidentemente, de todas as zonas – que por vezes são demasiado esquecidas.

Ao longo dos 54 programas, será mostrado o que cada freguesia tem de melhor para oferecer, da gastronomia à paisagem, das atividades ao lazer e aos locais de repouso, entre outros atrativos, que irão compor um belo e irresistível cartão de visita.

O objetivo passa, também, por recuperar a identidade dos emigrantes madeirenses espalhados pelo mundo, não haver barreiras à tomada de conhecimento desta iniciativa, uma vez que as plataformas digitais são a grande aposta para difundir este concurso além fronteiras.

O voto do público irá ditar quais serão as mais belas freguesias. A cerimónia de apresentação oficial do programa será no próximo dia 12 de Dezembro, segunda-feira, às 18h, no anfiteatro do Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB