Caixinha aposta em Jota (VÍDEO)

Jota, jogador dos juniores do C.D. Nacional, é um dos convocados para o jogo de amanhã contra o Portimonense.

 O anúncio foi feito esta tarde pelo técnico dos alvi-negros, na habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Apesar do Portimonense jogar na Liga Orangina, Pedro Caixinha não espera facilidades da equipa adversária. “Tentar não jogar para ganhar é tentar falsear um resultado desportivo. Por isso, esperamos uma equipa de jogadores com menos soluções no onze, mas internamente a dizer que também podem ser soluções e também quem sabe em despertar a cobiça de outras equipas, como por exemplo o Nacional”, frisou.

Desta forma, o treinador alvi-negro considera que nunca se deve menosprezar a equipa adversária, mesmo que esta só convoque 15 jogadores, um dos quais o guarda-redes da equipa júnior do Portimonense.

Por isso, “temos de tentar fazer o nosso trabalho dentro do campo, mostrando que somos favoritos. Caso contrário, de certeza que o jogo não iria correr bem”, defendeu o professor Pedro Caixinha.

Contando para a segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga, o jogo entre o Nacional e o Portimonense tem lugar amanhã, pelas 16h00, no Estádio da Madeira. A partida será arbitrada por Jorge Tavares

Com quatro jogadores impedidos devido a motivos de ordem clínica (João Aurélio, Edgar, Juliano e Stojanovic), aos quais se junta Mateus, ao serviço da Seleção de Angola na CAN2012, e ainda Marcal, Moreno, Keita e Pecnik, cujos processos de inscrição não estão ainda concluídos, foram chamados os 17 disponíveis.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Marcelo e Igor.
Defesas: Claudemir, Neto, Danielson, Márcio Madeira.
Médios: Skolnik, Elizeu, Todorovic, Andrés Madrid, Jota e Rene Mihelic.
Avançados: Candeias, Anselmo, Mário Rondon, Oliver e Diego Barcellos.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest