Centro de Cura Ayurveda é pioneiro em Portugal

O Centro de Cura Ayurveda, localizado no Caniço, representou um investimento de 120 mil euros.

A Região Autónoma da Madeira oferece, desde Outubro de 2011, um Centro de Cura Ayurveda. O projeto, pioneiro em Portugal, é uma aposta do Grupo Galo Resort Hotels e representa um investimento de 120 mil euros.

Roland Bachmeier, administrador da cadeia de hotéis, apontou que o mesmo vem responder a um nicho de mercado em crescimento. “Escolhemos uma vez mais um nicho de mercado que irá garantir a futura ocupação e independência da nossa unidade hoteleira”.

Para além dos inegáveis benefícios para o corpo e para a mente, o Centro de Cura Ayurveda contribuiu para o aumento do emprego na região, perfazendo um total de 11 especialistas, que fizeram, alguns deles, especialização na Índia.

Roland Bachmeier deu ainda a conhecer outros projetos, na vertente turística, como sejam: a reforma do antigo prédio Sport Hotel Galosol com a renovação de 50 quartos e arredores, cujo término está previsto para Fevereiro, e a abertura de uma sede para a empresa de animação turística, Lokoloko Lda.

Acrescente-se que este centro holístico oferece aos clientes tratamentos personalizados, baseados nos ensinamentos tradicionais, tais como Ayurveda, Acupuntura, Reiki, Yoga e Meditação. Os hóspedes têm a escolha entre limpeza ayurvédica e vários tratamentos de relaxamento, alguns com óleos à base de plantas indígenas da Madeira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest