Comunistas denunciam derrapagem financeira

A CDU considera que a piscina do Curral das Freiras exemplifica a “governação ruinosa” de Jardim.

Esta piscina foi inaugurada nas vésperas das eleições regionais e custou 25% a mais do que o inicialmente previsto, ou seja mais meio milhão de euros. O Governo Regional tem responsabilidades diretas por mais esta derrapagem financeira”, acusou Edgar Silva, esta tarde em conferência de imprensa no Curral das Freiras.

O deputado da CDU acrescentou, ainda, que o executivo madeirense tem falta de rigor no planeamento das obras. “Esta piscina é um novo berbicacho. Aqui temos derramados quase três milhões de euros, porém o empreendimento está fechado ao público devido à falta de dinheiro para o gás destinado ao aquecimento das águas”, apontou.

Temos aqui mais um caso de criminoso esbanjamento de dinheiros públicos, mais um novo berbicacho que exemplifica a governação ruinosa de Alberto João Jardim”, complementou Edgar Silva.

Desta forma, o deputado comunistas vai requerer na Assembleia Legislativa uma sessão de perguntas ao Governo Regional, que se deverá realizar no prazo de 30 dias, sobre “os berbicachos e o escandaloso esbanjamento dos dinheiros públicos”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest