II Torneio Caixa Geral de Depósitos

Hoje realizam-se três regatas e a partir das 12h00 serão conhecidos os vencedores.

Graças ao vento que soprou com intensidade variável entre os 8 e os 15 nós, com vagas de meio metro, cumpriu-se na tarde de ontem na Baía do Funchal, o programa do primeiro dia do II Torneio Caixa Geral de Depósitos, com a realização de três regatas. Foram à água mais de meia de velejadores, notando-se uma boa disputa pelos lugares cimeiros em praticamente todas as classe. Hoje estão previstas três regatas e só a partir as 12h00 horas, se conhecerão os vencedores desta I Prova do Troféu da Madeira de Vela Ligeira.

Paralelamente, disputou-se o Madeira Raceboard Challenge Caixa Geral de Depósitos, em que participaram cerca de 15 velejadores, entre polacos, alemães, franceses e, naturalmente, João Rodrigues. Apesar de realizadas em ritmo de treino, as regatas da classe proporcionaram um bom espetáculo . A cerimónia de entrega de prémios terá lugar hoje, pelas 18h30, na Quinta Calaça, sede do Clube Naval do Funchal.

 Classificação:

Optimist Infantil

1.o Alivar Cardoso (CNF)

Optimist Juvenil

1.o Gonçalo Vieira (IC Santa Cruz)

2.o Lourenço Cardoso (CNF)

3.o Hugo Alexandre (IC Santa Cruz)

Laser 4.7

1.o Rita Pinto (IC Santa Cruz)

2.o Manuel Gouveia (CNF)

3.o Pedro Correia (CNF)

Bic Techno Juvenil

1.o Frederico Rodrigues (CTM)

2.o Guilherme Marques (CNF)

3.o João Abreu (CTM)

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest