Parceria firmada entre SATA e Alitours

Esta medida reforça a presença da SATA no mercado canadiano.

A SATA estabeleceu uma importante parceria com a Alitours, resultado de uma série de ações de promoção do destino Açores, levadas a cabo pela SATA Express. Entre essas ações destaca-se uma FAM trip, realizada em 2011, que apresentou as principais maravilhas naturais das nove ilhas aos representantes do novo parceiro.

Este acordo vem incrementar os canais de distribuição da SATA e, ao mesmo tempo, através da criação de tarifas competitivas, aumentar as opções dos imigrantes e turistas que querem visitar os Açores.

Esta nova parceria insere-se na estratégia comercial da Companhia Aérea Açoriana de aumentar a sua notoriedade e do destino Açores em mercados emissores importantes, como é o caso do Canadá.

Um dos efeitos práticos desta parceria é a divulgação, no site da Alitours, de uma brochura com 48 páginas sobre o destino Açores, sob o título “Açores – O Segredo Mais Bem Guardado de Portugal”, e onde é dado especial relevo à SATA e ao fato de fazer ligações diretas entre o Canadá e os Açores.

A Alitours é um operador turístico de referência no Canadá, conhecido por oferecer experiências de viagem inesquecíveis a preços competitivos.

[twitter style=”vertical” float=”left”] [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest