TopAtlântico ajuda ‘Acreditar’

A TopAtlântico contribuiu para o projeto Casa Acreditar no Porto através da campanha Outono /Inverno.

A TopAtlântico, participada da Espírito Santo Viagens, angariou 9.160 euros para a Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, através da campanha de Outono/Inverno que irá contribuir para apoiar esta associação no projeto de construção de uma Casa Acreditar, no Porto.

Assim, entre Novembro e Dezembro, a TopAtlântico contribuiu com 3 euros por cada viagem adquirida para a Acreditar, no âmbito da campanha de destinos de Outono/Inverno.

Jaime Ribeiro, diretor de parcerias da Espírito Santo Viagens, entregou a quantia angariada a Margarida Cruz, diretora geral da Acreditar e comenta a importância deste tipo de iniciativas: “É importante poder participar neste tipo de iniciativas e ajudar a concretizar este projeto tão importante para ajudar quem mais precisa. Esta iniciativa contou não só com o nosso contributo mas também dos nossos clientes que também tiveram a oportunidade de contribuir. É com enorme satisfação que entregamos esta quantia à Acreditar”.

A casa Acreditar, no Porto, destinar-se-á a todas as crianças e jovens em tratamento no IPO do Porto ou no Hospital de S João, que garantirá apoio logístico durante os períodos de tratamento ambulatório.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest