Nacional ‘moralizado’ para defrontar Benfica

Pedro Caixinha antevê jogo na Luz: “Se acabarmos com 11 será mais fácil conseguirmos um bom resultado”.

O treinador do C.D. Nacional garante que a equipa está “motivada e moralizada” para o jogo de amanhã no Estádio da Luz, diante do Benfica, a contar para a 18.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol. O encontro terá início pelas 20h30.

Na conferência de imprensa realizada ao início desta tarde, o técnico alvi-negro deixou também elogios à qualidade da equipa adversária, mas prometeu um Nacional a tentar explorar da melhor forma todas as situações de jogo, assumindo como objetivo prioritário terminar o jogo com 11 unidades, pois se assim for será mais fácil conseguir um bom resultado.

A nível de convocatórias, Pedro Caixinha convocou 18 jogadores: Marcelo, Igor, Claudemir, Marçal, Márcio, Neto, Danielson, Mayko, Todorovic, Elizeu, Skolnik, Pecnik, Juliano, Diego, Oliver, Keita, Mateus e Candeias.

Em relação à convocatória para o jogo diante do Sporting, ficam de fora Moreno (lesionado) Vladan, João Aurélio e Rondon (castigados).

A comitiva segue viagem para Lisboa às 16 horas de hoje. Para amanhã de manhã está ainda agendada uma sessão de treino, no Estádio Universitário, em Lisboa.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest