‘Bride Parade’ regressa em Novembro (VÍDEO)

A cidade do Funchal recebeu hoje uma ‘Bride Parade’, no qual estiverem presentes 13 noivas. A iniciativa regressa em Novembro.

Integrado na 4ª edição do Funchal Noivos & Festas, o referido evento nasceu de um desafio lançado às noivas já casadas para que voltassem a vestir os seus vestidos. Ao todo inscreveram-se 30 pessoas, sendo que a “ameaça de chuva” que se fez sentir esta manhã fez com que houvesse algumas desistências de última hora.

Para as ‘noivas’ que participaram no ‘Bride Parade’ foi criado um programa especial, onde se incluem, por exemplo, uma sessão fotográfica, uma visita de autocarro turístico pelas artérias do Funchal e um almoço.

Por volta do meio dia, as ‘noivas’ foram recebidas na Câmara Municipal do Funchal pelo vereador Pedro Calado, o qual enalteceu a iniciativa da ACIF em parceria com a empresa Desenquadrado – Multimédia e Comunicação.

“Este tipo de iniciativas serve para dinamizar a cidade do Funchal e o seu comércio. Paralelamente, o Funchal Noivos também é um meio de divulgação de todas as empresas que prestam serviços relacionados com a organização de cerimónias de casamento e outras festas”, realçou Pedro Calado.

Por sua vez, Marta Oliveira, organizadora do Brige Parade, referiu que a iniciativa irá se repetir em Novembro. “Já temos prevista uma Brige Parade para Novembro que será de formato mais alargado. A ideia é não só proporcionar um bom dia às noivas que já casaram, como também promover empresas de serviços ligadas ao casamento (floristas, estilistas, etc.)”, frisou.

Marta Oliveira destacou, ainda, que a Bride Parade de hoje foi positiva. “As noivas estiveram super animadas, a população tem aderido imenso. Os turistas têm adorado o evento”, sublinhou.

Refira-se que três das noivas presentes eram manequins a representar a estilista madeirense Carolina.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest