Jardim está “teso mas bem disposto” (Fotos)

A consideração foi feita, esta noite, por Alberto João Jardim, no decorrer, do desfile alegórico de Carnaval na Avenida do Mar.

Este ano com a temática “Os Signos do do Zoodíaco” o cortejo alegórico de Carnaval saiu para a Avenida do Mar com um percurso diferente, com partida na Casa da Luz, atravessou a Avenida do Mar e das Comunidades, passou ainda pela Avenida Francisco Sá Carneiro e terminou na Praça do Mar, que agradou muita gente, nomeadamente a secretária regional do Turismo e Transportes e ao presidente do Governo que assistiram na “tribuna vip” a mais um desfile carnavalesco.

Em declarações à comunicação Alberto João Jardim confessou ter saudades de desfilar nas trupes e deu um pezinho de dança quando convidado pela trupe “Caneca Furada”, para relembrar os velhos tempos.

Trajado a rigor e muito bem disposto o presidente do executivo regional respondeu às questões dos jornalistas e no seu já conhecido jeito de ser afirmou que está “teso mas bem disposto”, dando assim a resposta à comunicação social que lhe perguntava sobre a falta de dinheiro.

“Cada um diverte-se como pode, o que é preciso é estar de corpo e alma neste espírito de carnaval”. atirou

Já, a secretária que tutela o Turismo, Conceição Estudante, salientou a importância do cartaz turístico que é o Carnaval considerando que o novo percurso do cortejo é uma mais-valia para o evento e para outros cortejos que se possam realizar no futuro.

A governante não quis falar sobre os cortes nos apoios que o governo dará às trupes, no próximo ano, assentiu apenas que “o cortejo deste ano é a prova de que nós quando damos as mãos somos capazes de vencer todos os desafios e dificuldades. Os grupos estão aqui, lindos e animados e cheios de força e vontade e seja qual forem as circunstancias desde que tenhamos vontade fazemos tudo”, concluiu.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest