Nacional goleia Académica

Nacional tira “barriga da miséria” goleando a Académica por 4-1.

 

O Clube Desportivo Nacional goleou, esta tarde, a Académica por 4-1, no Estádio da Madeira, em jogo a contar para a 19ª Jornada da Liga Portuguesa de Futebol. A partida começou bem para os “alvi-negros” que aos quatro minutos já venciam por uma bola a zero com um golo de Keita. A jogar em casa, e com a sorte a sorrir para a equipa orientada por Pedro Caixinha, o Nacional volta a marcar, novamente por Keita aos 35 minutos.

O marcador voltar a funcionar aos 47 minutos, desta vez, o remate foi de Candeias que chutou para o fundo da baliza da Académica.

“Os estudantes” ainda marcaram o golo de honra por intermédio de Edinho, aos 69 minutos, mas a vitória do Nacional já estava assegurada, e se havia dúvidas Rondon desfez marcando o quarto golo dos “alvi-negros” aos 89 minutos. A partida ficou ainda marcada por uma grande penalidade desperdiçada por Claudemir e pela expulsou de Abdoulaye, jogador da Académica, aos 83 minutos, na sequência de uma agressão a Rondon.

Com este resultado o Nacional ascende ao oitavo lugar da classificação, em igualdade pontual com Olhanense e Gil Vicente.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest