Alejandro Gonçalves assume a presidência da HF

Conselheiro Técnico de Conceição Estudante assume o cargo a 1 de Março.

Alejandro Gonçalves será, a partir do dia 1 de Março, o presidente da empresa Horários do Funchal. Da missão que agora assume destaca-se, em especial, a responsabilidade pela condução e coordenação do processo de privatização desta Empresa.

Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, o responsável possui, ainda, outras formações, nomeadamente Pós-graduações em Fiscalidade Empresarial e Gestão e Finanças Avançadas, assim como um MBA em Gestão Financeira e Contabilístico – Fiscal.

Em Junho de 2008, assumiu as funções de Conselheiro Técnico da Secretaria Regional do Turismo e Transportes – atual Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes, cargo que desempenha até à data. Foi também responsável pela elaboração de estudos e pareceres na área dos transportes aéreos, marítimos e terrestres, pela elaboração do tarifário aplicado aos transportes públicos na RAM, pela elaboração do estudo para a privatização da ANAM, entre outros.

Para o seu antigo posto vai Cristina Loreto, licenciada em Economia pela Universidade de Coimbra, que ingressou na função pública em 2000, no Gabinete de Estudos e Planeamento da Secretaria Regional do Equipamento Social.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

Pin It on Pinterest